https://picasion.com/

Últimas Notícias

EXTRA: BUBA prefeito de PICUÍ e Presidente da FAMUP critica dirigentes sindicalistas e vereadores oposicionistas.


Imagem de Arquivo

Em entrevista ao Jornal da Sisal, o Prefeito de Picuí e Presidente da FAMUP Rubens Germano Costa fez várias críticas ao SINPUC (Sindicato dos Servidores Públicos do Curimataú), afirmando que seus dirigentes são bons para ficar a disposição recebendo honorários com todos os direitos pagos com o dinheiro do contribuinte; Entretanto não defende na verdade os interesses da classe, citando por exemplo o Projeto Escola de Sucesso (14º salário) aos funcionários da Educação do Município, reprovado pela maioria dos Vereadores integrantes da oposição no Parlamento Mirim.

Buba se reportou ainda, sobre as Emendas ao orçamento 2012 apresentadas pelos Vereadores da Oposição, que segundo Buba, tem o objetivo de engessar a administração do município, e prejudicar de forma direta o desenvolvimento e o progresso da comunidade.

Fonte Jornal da “Rádio Comunitária Sisal FM”

21 comentários:

  1. Prefeito de Picuí/PB detona Sindicato dos Servidores Públicos.

    Em entrevista ao Jornal da Sisal no dia 19 de janeiro de 2012, o Prefeito de Picuí e Presidente da FAMUP Rubens Germano Costa mostra desrespeito com o SINPUC (Sindicato dos Servidores Públicos do Curimataú) e afirma que seus dirigentes são bons para ficar a disposição recebendo honorários com todos os direitos.

    Na ocasião o prefeito ... VEJA NO BLOG DO VEREADOR OLIVÂNIO
    http://vereadorolivanio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tem um áudio no blog de olivânio onde o prefeito detona o SINPUC

    ResponderExcluir
  3. Só que esse prefeito sabe é falar mal das pessoas , só ele é surper prefeito só ele é honesto só ele não tem defeito só ele sabe admnistrar , ele se acha o melhor prefeito do universo!!!! cuidado prefeito que torres maior cairam!!! deixe de falar do passado ,passado já era!!!! nós estamos no presente!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Como este cidadão é preponente, usa os meios de comunicação da cidade para administrações anteriores e querer impor a politica que ele defende: da opressão, do puxasaquismo. Ele acha que todos tem que ser seus subordinados. Minha gente lembrem-se que, SE PICUÍ É DO POVO PORQUE UM SÓ GRUPO POLITICO GOVERNAR? Acorda Picuí.

    ResponderExcluir
  5. Homi faça o rateio do dinheirão da educação que está sobrando! Ou o começo do ano letivo mais cedo é pra justificar que o dinheiro foi gasto . Realmente com tantos otarios como sofressore Pois se calam é pq amam o nosso chefe maior ( termo indigena ) mas é assim como os superiores gostam de ser chamados de chefe. seria mais interessante lider.
    o ano letivo vai a qtos dias mesmo. seria bom usar esse blog para anunciar o retorno dos professores à Escola. è mesmo esqueci q so podemos ter 30 dias de ferias. BOTE O OCULOS PICUI !!! KK

    ResponderExcluir
  6. É BEM VERDADE QUE SUA PREPOTENCIA POSSA LEVA-LO A UMA ILUSAO NA QUAL ELE PODERA PAGAR MUITO CARA POR ELA. MAS TEM COISAS BOAS QUE SE TORNAM RUIN E RUINS QUE SE TORNAM BOAS. o TEMPO DIRA.

    ResponderExcluir
  7. O Finado "come tijolo", era mais lúcido que esse prefeito, que sujeito mais prepotente.

    ResponderExcluir
  8. Esses professores tem medo da fera sadanrucen , deixe eles perder mesmo , bando de otários !!!! vote na muié dele , votem no candidato dele , vote no abençoado do governo dele que tirou 15 mil protempore pai de familia e botou na rua , esse que é governo bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Só Ednalva e Hiltinho Parabens pela defesa na radio cenecista nota 10

    ResponderExcluir
  10. ´vereadores Nota 10 Ednalva |Hiltinho preparado em defesa do povo

    ResponderExcluir
  11. Esse general, está muito desiperado,será que ele acha que vai fazer seu sucessor batendo dessa forma em tudo e todos? é melhor ele procurar se justificar na justiça sobre a falsa prestação de conta em sua monstruosa campanha. Queremos ver esse monstro fora da prefeitura.
    Picui se envergonha de ter um desequilibrado desse a frente do municipio.

    ResponderExcluir
  12. Vereadores Itinho e Ednalva nota 10 em defesa do prefeito e 00 em defesa do povo. Nós eleitores lhes esperamos em nossas casas. Até Outubro.

    ResponderExcluir
  13. A coitada tava lendo a defesa que escreveram! Muir deixe de ser lesa!
    O povo sabe que como você foi eleita e qual o senhor tá servindo, defenda pelo o menos o povo, nem que seja uma vez, se toque você ta sendo usada!

    ResponderExcluir
  14. prefeito buba germano faça uma pesquisa para vereador primcipalmente em santa luzia do serido e na zona rural ai o senhor sabe quem o povo quer mais faça mesmo ai o senhor sabe como esta ednalva itinho nem se fala pois ja esta vendido para ataide porque não ganha mesmo mais o proprio ataide o senhor sabe como esle esta quem elege vereador e o povo e não prefeito que não elegeu irma cristina e nego de tachico

    ResponderExcluir
  15. ENTÃO PELO Q VEMOS NOS COMENTARIOS,NAUM SÃO TODOS GOSTAM DO PREFEITO QUE SE INTITULA COMO "VAIDOSO".

    SUA ARROGANCIA E PREPOTENCIA É JUSTIFICA QUANDO ELE ABRE A BOCA PRA DIZER QUE É "VAIDOSO". é um grosso, que adora critar os outros.

    ResponderExcluir
  16. EU VOTEI NESSE CIDACAO TRES VSZES. MAS AGORA JA FOI É MUITA PREPOTENCIA, TENHO FÉ EM DEUS QUE NAO VOTAREI MAIS. É SO DESEPÇAO. DEUS INLUMINE TODOS.

    ResponderExcluir
  17. O Povim bobim esse de picui come no cabresto de Buba, e quando tem passeata ficam todos correndo atras, sao mesmo uma maria vai com as outras.

    ResponderExcluir
  18. É verdade...
    Recebi 50 e uma promessa de emprego, até hoje nada, meu irmão ainda vive babando, ganhando pouco e levando grito por lá

    ResponderExcluir
  19. A máquina da prefeitura e toda sua estrutura, serve a poucos, e ainda por cima, a pessoas que nao precisam; basta ver o caso o diretor real da Rádio "Agave"; o mesmo se utilizou de um veículo UNO locado a prefeitura pelo Senhor Joca de piquinino, com o objetivo de viajar pra Açú, no RN, há quase 300 KM de distancia. Pois bem, usa-se um veiculo oficial, com motorista e combustível tudo custeado com o dinheiro da "Muda", pra favorecer um cidadao que naun pracisa de tal ajuda, mas nega-se transporte a um senhor um humilde como Seu Wilson, que precisou de transporte pra visitar a mae em Campina grande. PICUÍ DE É DO POVO? PICUÍ É DE POUCOS ESPERTOS.

    ResponderExcluir
  20. Tais vendo como é a maneira deles ganhar um voto por 50 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e uma promessa de emprego dançou kkkkk só teve desepção foi péiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir