https://picasion.com/

Últimas Notícias

PICUÍ: registro de ocorrências na delegacia de Policia Civil do nosso município.

Vítima - facebook do Tenta

1ª ocorrência: 

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado boiando nas águas de um açude na periferia da cidade.

Na tarde deste domingo dia 13, foi encontrado boiando nas águas de um açude existente na fazenda do senhor Jandoví, o corpo de Marivaldo Felismino dos Santos, mas conhecido por Titi, (foto) 38 anos, filho de: João Felismino dos Santos e Emília Felísmino dos Santos. Residentes no Bairro Limeira.

O corpo foi encontrado por populares que comunicaram o fato a policia que esteve no local e constatou que vítima se encontrava em alto estado de decomposição, em seguida foi solicitado à presença da viatura rabecão, conduzida pelo comissário de policia civil Ítalo Soares e o auxiliar de expediente José Faustino, que transportaram o corpo para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – GEMOL – em Campina Grande onde será necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.

A polícia apurou junto a familiares que a vitima estava desaparecida a mais de seis dias.

2ª ocorrência:

Mini Box é furtado no Bairro Limeira.

Compareceu a delegacia de Polícia Civil de Picuí na manhã desta segunda feira dia 14, a senhora Cilene Macedo Costa, residente na Rua José Rosendo de Oliveira, Bairro Limeira.

A mesma informou que na madrugada desta segunda feira, por volta de 2:30 da manhã, um elemento não identificado entrou em seu mercadinho, Mini Box Nordestino, por uma janela existente no banheiro de seu estabelecimento comercial e subtraíram 1 aparelho celular LG preto, usado para venda de recargas de uma operador de telefonia móvel; a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais) em moedas e duas facas.

Caso alguém chegue até você querendo lhe vender um aparelho celular com as características acima citadas, não compre, pois é produto de furto e informe a polícia.

Francisco Araújo com Informações dos BOs registrados na delegacia de policia civil de Picuí.

Nenhum comentário