https://picasion.com/

Últimas Notícias

NOVA PALMEIRA-PB: Será realizada nesta quinta (22), a V Conferência Municipal de Assistência Social.

Secretária Kenira Dias
O município de Nova Palmeira, através da secretária municipal de assistência social e também membro da instância colegiada, Comissão Intergestores Bipartite (CIB), Kenira Dias, promove a V Conferencia Municipal de Assistência Social: "A Gestão e o Financiamento na Efetivação do SUAS".
A Conferência que será realizada na sede do CRAS em Nova Palmeira, a partir das 07:30h da manhã, terá como facilitadora a Sra. Maria da Conceição Costa, a popular Ceiça. Durante o evento, o grupo de capoeira da cidade fará uma apresentação ao público presente.
“Tenho grande comprometimento com a gestão administrativa e meu objetivo é articular as políticas públicas de assistência social no município. Me preocupo com minhas metas e com meus compromissos, destacando sempre que a assistência social de Nova Palmeira também merece destaque, porque a equipe de funcionários e prestadores de serviços da secretaria tem trabalhado de forma responsável e articulada para garantir os direitos sociais da população nova-palmeirense”, argumentou Kenira.
A secretária ainda ressaltou que o sucesso de um evento depende do cumprimento dos objetivos traçados pelos organizadores, que entre eles está o de conseguir o maior público possível. E voltando a falar de metas, Kenira acrescentou que é necessário trabalhar muito, durante toda a etapa do planejamento, encontrando uma estratégia de divulgação que chegue até a potencial audiência, despertando seu interesse em participar dos grupos temáticos da conferência.
Pra finalizar agradeceu a todos os envolvidos que se disponibilizaram e trabalharam com afinco para que essa conferência se realizasse.

APOIO:
PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA PALMEIRA 

ClickPicui e Blog de Nova Palmeira com a colaboração de Kenira Dias

Nenhum comentário