https://picasion.com/

Últimas Notícias

1º Congresso Técnico da Copa Paraíba Sub 15 Edição Curimataú e Seridó foi realizado em PICUÍ/PB.


Nesta quarta feira dia 23 de abril aconteceu o 1º Congresso Técnico da Copa Paraíba Sub 15 2014 da região do Curimataú e Seridó paraibano. A reunião aconteceu no auditório municipal da cidade de Picuí com a presença do Coordenador da Copa o Sr. Raimundo Braga e o Assessor de Imprensa da SEJEL Stefano Wanderley e representantes das cidades que farão parte da competição. 10 equipes foram inscritas, Picuí, Frei Martinho, Soledade, Nova Palmeira, Baraúna, Cuité, Nova Floresta, São Vicente do Seridó, Pedra Lavrada, Damião. A equipe campeã da edição 2013 da região do Curimataú e Seridó foi Soledade.

A competição será iniciada dia 10 de maio, às 14:00 hs no Estádio Municipal Amauri Sales de Melo em Picuí com o desfile das equipes e uma partida de abertura valida pela competição entre Picuí e Cuité. O ano base para participar do evento é 1999, a premiação da competição regional será troféu, medalha e um padrão para as equipes campeãs e vice, já na etapa estadual o campeão fica com troféu, medalha e 5.000 mil reais e o vice-campeão fica com troféu, medalha e 2.500 reais, as partidas finais das etapas regionais e estaduais serão disputadas nos principais estádios da Paraíba.

A Copa Paraíba sub 15 é realizada pela SEJEL (Secretaria de Esporte Juventude e Lazer), que tem a sua frente o secretario Tibério Limeira, na edição 2013 o campeão estadual foi à seleção de Monteiro e participaram 300 times de todas as regiões da Paraíba.

As chaves da regional foram definidas da seguinte maneira:

Chave A                                        Chave B
SOLEDADE                                     PICUI
FREI MARTINHO                             CUITE
PEDRA LAVRADA                            NOVA FLORESTA
SÃO VICENTE                                 DAMIÃO
NOVA PALMEIRA                             BARAÚNA


ClickPicui - Fonte: freimartinhoesporte

Nenhum comentário