https://picasion.com/

Últimas Notícias

CREATIVE TV TRANSMITE A VIA SACRA AO VIVO DE ROMA – ITÁLIA.


A Creative Web TV estará transmitindo AO VIVO direto do Coliseu – Roma – Itália a Via Sacra realizada pelo Vaticano com a presença do Papa Francisco a partir das 16h, horário de Brasília, e contará com tradução simultânea em português fornecida pela rádio Vaticana na Itália.

Esse é mais um grande marco na história da Creative TV em fornecer para o público internauta uma transmissão que acontece direto da Europa, fazendo com que a CTV se concretize em modernidade e qualidade no que fornece.

“Isso prova ao web espectador o que nós apresentamos ao público, ou seja, qualquer evento que esteja sendo exibido em qualquer parte do mundo, nós podemos exibir para o nosso público”, ressaltou o Diretor Executivo da Creative TV, Ismael Ferreira.

Para assistir, basta o internauta acessar o endereço eletrônico www.canalctv.net no horário marcado e divulgado para o evento (16h).

Os internautas também poderão enviar sua mensagem que poderão ser exibidas ao vivo durante a transmissão pelo Facebook, twitter ou Whatsapp – (83) 8168-5806.


A Via Sacra é o momento em que retrata o caminho de Jesus Cristo até a crucificação, o calvário e a ressurreição.

Redação Creative TV 

Nenhum comentário