https://picasion.com/

Últimas Notícias

ELEIÇÕES 2014: Nonato diz que PPS aguarda as decisões do PSDB para oficializar apoio a Cássio.

O vice-prefeito de João Pessoa e presidente do PPS da Paraíba, Nonato Bandeira, disse ao Portal Correio na tarde desta quarta-feira (23) que está aguardando que o PSDB tome as suas decisões para poder marcar o encontro do seu partido e oficializar o apoio à candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao governo do Estado.

 Nonato garantiu que mais de 80% do PPS decidirá pelo apoio à pré-candidatura tucana no estado.
Questionado sobre o fato de ser vice de uma gestão do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa e declarar apoio à pré-candidatura de um tucano, Nonato disse que a política é uma coisa em âmbito municipal e outra em âmbito estadual. "Nós temos coligações diferentes em âmbito nacional, por exemplo, e isso não atrapalha as coligações nos demais segmentos", explicou.
Ele reiterou o apoio ao nome do ex-prefeito da Capital, Luciano Agra (PEN), para a vaga de vice na chapa de Cássio por, conforme ele, tratar-se um nome forte, que representa João Pessoa.
Na opinião de Nonato, na atual política paraibana, a vaidade pessoal não deve ficar acima dos projetos políticos, referindo-se a uma possível pretensão de chapa puro sangue do PSDB. Ele acredita que a polarização, tão comum antigamente não funciona mais e os políticos paraibanos têm que se atualizar quanto a isso. 
Correio

Nenhum comentário