https://picasion.com/

Últimas Notícias

IFPB divulga documentos de seleções do Pronatec.

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulga documentos relativos a seleções do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
O resultado preliminar da seleção para equipe pedagógica do Campus Patos e unidades remotas, regido pelo Edital 134 foi publicado. Acesse aqui.
O resultado final da seleção pra professores do curso técnico em Informática concomitante ao Ensino Médio, do Campus Picuí, regido pelo Edital 27/2014 foi publicado. Veja aqui.
O resultado final da seleção interna para equipe pedagógica do Campus Sousa e unidades remotas, do Edital 23/2014 foi publicado. Acesse aqui, onde é possível ver o resultado de recursos também. 
O resultado preliminar da seleção para equipe pedagógica do Campus Guarabira e unidades remotas, regido pelo Edital 136/2014, foi divulgado e está nesse link.
Novo prazo de inscrição em Guarabira
Em Guarabira, devido ao ponto facultativo dessa quinta, 17, a inscrição do Edital 147/2014 para professor fica tendo o dia 22 de abril como a última data. O Campus estará fechado nessa quinta-feira, 17 de abril. Confira aqui o edital e demais anexos. Além de Guarabira, há vagas na unidade remota do município de Duas Estradas. São 23 disciplinas. O pagamento é por hora-aula de R$50 com recursos do FNDE. A participação no Programa não gera vínculo empregatício com o Instituto Federal.
Resultado preliminar de equipe em Picuí do Edital 135/2014
Acesse aqui o resultado preliminar da seleção para equipe pedagógica do Campus Picuí e suas Unidades Remotas, regido pelo Edital 135/2014. A lista de não-classificados também está no mesmo link.
Aviso: prazo de recursos
O prazo de recursos dos resultados preliminares divulgados nessa quarta, para os Editais 25, 35, 63 e 133; que seriam de 16 e 17 de abril, ficam sendo 16 e 22 de abril, devido à decretação de ponto facultativo no IFPB pelo feriado.
Pra ter acesso à publicações mais recentes sobre o Pronatec veja aqui. 
Ana Carolina Abiahy - jornalista do IFPB

Nenhum comentário