https://picasion.com/

Últimas Notícias

VACILOU DANÇOU: Mulher mata homem a facadas e deixa outro ferido na zona Norte de Natal


Um homem foi morto a facadas e outro ferido durante a noite deste domingo (20) na Avenida João Medeiros Filho, na zona Norte de Natal. A principal suspeita do crime é uma jovem, que estava acompanhada de outra mulher. Ela fugiu do local após o crime e não foi localizada. As informações são da Polícia Militar.

O oficial de operações do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente Roberto, conta que o homicídio aconteceu por volta das 19h40, quando três homens em um ônibus discutiram com as duas mulheres, que andavam pela avenida. "Os três tiraram alguma brincadeira, receberam uma resposta e desceram na parada seguinte para tirar satisfação", afirma o tenente.

Quando os homens chegaram, uma das mulheres puxou uma faca. "Um deles foi atingido no peito e no braço, morrendo no local, enquanto o outro levou uma facada no quadril. O terceiro conseguiu fugir", explica o oficial de operações. Logo após o crime as duas mulheres fugiram.

O homem morto foi identificado como Régis Miranda da Silva, de 24 anos. De acordo com a Polícia Militar, ele não tinha antecedentes criminais.


G1 RN

Nenhum comentário