https://picasion.com/

Últimas Notícias

Buba e Gilma Germano destacam importância da candidatura de Lucélio.


A agenda do candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT) segue pelo interior do Estado. Nessa sexta-feira (25) foi Picuí quem recebeu mais uma vez a caravana e realizou uma festa para marcar a inauguração do comitê do candidato a deputado estadual, ex-prefeito e esposo da deputada Gilma Germano, o ex-presidente da Famup Buba Germano. 
 
“Tem muitos por aí dizendo que são a verdadeira renovação, mas a renovação de verdade é Lucélio, um cara jovem, determinado e cheio de grandes ideias”, afirmou Buba.
 
Para a deputada Gilma Germano, a importância da candidatura de Lucélio não passa apenas pela reoxigenação da representação política paraibana no Congresso, mas a chance das regiões do Curimataú e Seridó terem um senador que pela primeira vez na história olhe para suas necessidades.
 
“Nunca tivemos um senador amigo de nossa região. Conhecendo a trajetória de Lucélio, nascida nas lutas populares, tenho certeza que teremos um grande parceiro, preocupado com as demandas do Curimataú e Seridó”, destacou a parlamentar.
 
Rodeado por lideranças da região, como prefeitos, vereadores e outras forças políticas locais, Lucélio falou de gratidão pelo acolhimento carinhoso de Picuí a seu projeto, prometendo retribuir a confiança.
 
“Conhecia há muito a necessidade que ainda tem o Curimataú e Seridó de uma representação permanente no Senado. Quero a oportunidade de ser esse aliado, compreendendo a importância desses municípios para a economia de nosso Estado. O povo da região precisa viver a plenitude de sua riqueza e capacidade”, declarou o petista.
 
Ainda durante sua fala, Lucélio lembrou da necessidade do debate permanente com a população como meio de construção dessas soluções para a região: “Nosso mandato terá a marca da interatividade de nossa atuação e o povo da Paraíba. Nós já começamos esse processo, dialogando dia-a-dia com os paraibanos em cada lugar por onde passamos e pedimos a oportunidade de apresentar nossas ideias”.
 
PT unido - Antes de Picuí, Lucélio fez parada em Barra de Santa Rosa, onde foi recebido pela militância petista da cidade, que tem como um de seus líderes Adriano Leite, o vereador mais votado da cidade no último pleito.
 
“O PT paraibano vive um momento histórico, quando pela primeira vez tem a chance real de eleger seu primeiro senador. O mais importante, porém não é a conquista do partido, mas da Paraíba, que terá um representante com fácil acesso à nossa presidente Dilma”, enalteceu o parlamentar.

Parlamentopb

Nenhum comentário