https://picasion.com/

Últimas Notícias

Programa Viva Vôlei será lançado em São Bento e Frei Martinho PB neste final de semana.


O projeto Viva Vôlei, que oferece escolinhas da modalidade de voleibol gratuitas, terá mais dois polos inaugurados no sábado (2): o primeiro em São Bento, na região de Catolé do Rocha, e no domingo dia (3), será na cidade de Frei Martinho, localizada no Seridó paraibano.

O programa, que é ligado à Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e viabilizado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), já funciona em Cajazeiras e Patos.

O coordenador, Harlen Vilarim, informa que o projeto na Paraíba tem a meta de atingir mil crianças e adolescentes. “Falta agora lançar a ação em João Pessoa e Campina Grande. Com isso, a meta é movimentar mil garotos através da prática do esporte, o que ajuda o desenvolvimento deles no aspecto social e fomenta o esporte de base”, disse.

O secretário executivo de Juventude, Esporte e Lazer, José Marco, que é medalhista olímpico do vôlei avalia que o programa é muito importante para a formação da base: “Como ex-atleta e quatro mundiais conquistados, além de ter ganho uma medalha olímpica, considero ações como essa como de grande contribuição para o desenvolvimento do esporte na Paraíba, pois é um trabalho voltado para a base”, destacou.

Secom-PB

Nenhum comentário