https://picasion.com/

Últimas Notícias

PSCT: IFPB divulga segunda chamada para esse semestre.

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou a segunda chamada convocando para matrícula candidatos do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos (PSCT 2014). O ingresso é para o período 2014.2 nos cursos técnicos subsequentes, incluindo a modalidade de Ensino a Distância. Acesse aqui o Edital de convocação para vagas remanescentes.
A pré-matrícula será nos dia 30 de julho, 1º e 4 de agosto. No dia 11 de agosto, espera-se a divulgação da confirmação da matrícula. A convocação desse Edital é referente aos campi Cabedelo, Cajazeiras, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí e Sousa. O início das aulas deve ser verificado diretamente com o campus, já que cada cidade tem seu calendário acadêmico específico.
Para todos os aprovados são solicitadas foto 3X4, cópias autenticadas (ou originais mais cópias) da Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Identidade, CPF e Cartão do SUS e Histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio (para o subsequente) e fundamental (para o integrado).
Quem tem mais de 18 anos entrega ainda cópia de Título Eleitoral e comprovante de quitação eleitoral e os homens certificado de alistamento militar ou Dispensa de Incorporação. Para quem entrou nas cotas há outros documentos a serem verificados no edital que tem os contatos dos campi, com dados sobre o horário de entrega da documentação. 

Ana Carolina Abiahy - jornalista do IFPB

Nenhum comentário