https://picasion.com/

Últimas Notícias

Ao lado de ministra, prefeito do PSB pede voto para Dilma.


Neste sábado, 30, aconteceu o primeiro dia da atividade nacional "Caravanas #DilmaDeNovo" na Paraíba, que contou com a participação da ministra da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Luiza Bairros. Foram visitadas as cidades de Picuí, Nova Floresta, Cuité, Barra de Santa Rosa e Remígio.

A ministra foi recebida pelos prefeitos João Elias (PMDB), de Nova Floresta, Euda Fabiana (PMDB), de Cuité, e o prefeito de Remígio, Melchior Batista (PSB). A prefeita de Cuité entregou uma carta de apoio a reeleição de Dilma, e o gestor de Nova Floresta destacou os investimentos do Governo Federal na cidade. No município de Remígio, durante o seu discurso, o gestor declarou abertamente seu apoio a presidenta Dilma, e enalteceu todas as obras e ações do governo petista que beneficiam a população: "Sou do PSB, mas apoio a presidenta Dilma. Precisamos dar um voto de continuidade".

Na caravana também estavam o presidente do PT/PB, e um dos coordenadores gerais da Campanha de Dilma na Paraíba, Charliton Machado, os candidatos proporcionais Luiz Couto, Bira, Marenilson, Mariah e Olivânio, além de militantes de João Pessoa e das cidades da região.


Depois de citar diversos projetos do governo Dilma, Luiza Bairros destacou a importância de votarem não apenas em Dilma, mas em todos os candidatos que podem ampliar a base de sustentação da presidenta: "São eles que nos ajudam na coleta de informações sobre os anseios e as expectativas da população em relação ao nosso governo, e em relação ao nosso próximo governo, pois vamos sim reeleger a presidenta Dilma para dar continuidade as conquistas que obtemos até o momento".

Pbagora

Nenhum comentário