https://picasion.com/

Últimas Notícias

FREI MARTINHO: Escola Municipal recebe doação de Agricultores Rurais.


Na manhã desta quarta feira (20), a escola Municipal de Ensino Fundamental Eliete Souza de Araújo Silva recebeu uma doação de maracujás in natura dos agricultores rurais José Adomário de Lira e sua esposa Maria José de Azevedo Lira, ambos produtores de produtos hortifrutigranjeiros e que, pela baixa nas vendas, decidiu fazer uma doação para os escolares da referira Escola. “Temos muito prazer em fazer esta doação, pois, sabemos que estaremos ajudando e fazendo nossa parte como cidadãos, além de ajudar a comunidade escolar e proporcionando uma alimentação saudável, pois, aqui no nosso sítio não utilizamos venenos, são frutas totalmente orgânicas, diz o produtor José Adomário e ressalta: sou Presidente de Associação Rural, por isso, a alegria maior de saber que estamos contribuindo com o pouco que temos, não é sobra, é do nosso, da nossa casa e da nossa família”.

A entrega das frutas fora feita no início da manhã, no próprio ambiente de trabalho do casal para a Secretária de Educação e a 1ª Dama do município, senhoras Aguifaneide Gondim e Ângela Tibúrcio, respectivamente, que, imediatamente, levaram para a escola e lá, com a equipe diretora e alunos, receberam e providenciaram o processamento das mesmas.


“Educação é assim: companheirismo, parceria, coletividade e, neste caso, solidariedade, enfatiza a Secretária Aguifaneide. Que sirva de exemplo para todos àqueles que se dispuserem a vivenciar as situações educacionais do jeito que pode e do jeito que desejar. Estamos, literalmente, de braços abertos para receber a todos. No caso do casal José Adomário e Maria José, nossa imensa gratidão e cumprimentos pela sensibilidade e parceria, complementa a Secretária.



Fonte: Aguifaneide Gondim – Secretária de Educação do município

Nenhum comentário