https://picasion.com/

Últimas Notícias

NOVA CRUZ RN: Três são assassinados e adolescente é baleada.


Três homens foram assassinados a tiros dentro de uma casa na noite desta terça-feira (19) no município de Nova Cruz, na região Agreste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, o local é um conhecido ponto de venda de drogas da região, o que pode ter motivado as mortes. Uma adolescente de 16 anos, que também estava no imóvel, foi baleada e socorrida com vida ao hospital.

As vítimas foram identificadas como Fernando Cícero da Silva, de 25 anos, Sebastião Cordeiro, de 24 anos, e Marcos da Silva Coelho, de 28 anos. Ambos foram baleados na cabeça.

Segundo o major Genilton Tavares, comandante do 8º Batalhão da PM, os três homens e a adolescente estavam bebendo com outro rapaz no local momento antes dos criminosos chegarem. "Este rapaz que estava com eles deixou o local e, quando voltou, veio acompanhado por três pessoas, sendo dois deles adolescentes. Acredito que as execuções foram motivadas pelo tráfico de drogas na região", relatou o oficial.

A menor foi socorrida ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. O major contou que ela permanece em observação, mas não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Ainda segundo o major, um dos adolescentes que estariam envolvidos no crime é conhecido na região por ter comportamento violento. "Esse jovem já cometeu algumas infrações no município e é conhecido pelos policiais da região pela violência. Já identificamos quatro suspeitos e vamos prendê-los", garantiu Tavares.

Durante as diligências em busca dos criminosos, outro adolescente foi apreendido. O major revelou que ele estaria tentando vingar a morte dos três homens. "Apreendemos esse adolescente com uma arma. Ele é da mesma facção dos três que foram mortos nessa boca de fumo. Agora vamos buscar os responsáveis pelos assassinatos", disse.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.




G1/RN

Nenhum comentário