https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em João Pessoa, Ricardo e Marina garantem compromisso com o futuro da Paraíba e do Brasil.


Sobrou emoção e faltou espaço pra tanta gente que foi acompanhar de perto o comício da candidata presidenciável Marina Silva (PSB) e do governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), na noite deste sábado (13), ao lado do mercado público de Mangabeira.

Acompanhados do candidato à vice-presidente Beto Albuquerque (PSB) e de candidatos a deputado da coligação ‘A Força do Trabalho’, Marina e Ricardo criticaram as ‘velhas oligarquias’ e reafirmaram o compromisso de fazer uma campanha limpa, sem ataques pessoais e voltada para o desenvolvimento do Brasil e da Paraíba.

“Viemos para mudar a Paraíba e mudar o Brasil, e isso não é uma promessa minha e da Marina, não é um compromisso eleitoral, mas é nosso compromisso de vida, de caminhada, de quem sabe que este momento é fundamental para que possamos avançar”, disse Ricardo.

O governador aproveitou para criticar os ataques pessoais que vem recebendo durante a campanha na Paraíba e fez um paralelo com os ataques que a presidenciável do PSB vem recebendo nacionalmente. “Nos atacam da mesma forma, através dos jornais, através dos guias eleitorais, mas eu e Marina somos firmes e fortes, e estamos determinados a ganhar esta eleição porque somos como madeira de lei que cupim não rói”, disse Ricardo, parafraseando uma popular canção do carnaval de Recife.

Marina conclamou os paraibanos a manter os avanços conquistados com Ricardo Coutinho. “Vocês conquistaram muito com este governador corajoso, que mais do que o discurso, tem uma prática em defesa dos interesses de seu povo, tendo promovido avanços na saúde, na educação e no respeito ao idoso e a criança. A Paraíba tem de votar em Ricardo Coutinho para que o futuro continue a ser construído hoje”, disse a presidenciável.


Assessoria

Nenhum comentário