https://picasion.com/

Últimas Notícias

Jovem morre em acidente na cidade de Soledade.

Um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (14) na cidade de Soledade, vitimou a jovem Kelle julianne Arcênio Bispo, de 18 anos. O acidente ocorreu na saída de Soledade para São Vicente do Seridó. O veículo era conduzido pelo pai da moça, o empreendedor rural conhecido popularmente por Cacá.

Segundo relato de parentes e amigos, Cacá estaria retornando do hospital de Soledade por volta das 4 horas da madrugada com a sua família que vinha do acompanhamento que faziam ao avô da vítima que se encontrava internado naquele hospital. Provavelmente o acidente tenha sido provocado por um cochilo do condutor do veículo; o carro saiu da pista na PB 177 e bateu na base de uma árvore que fica a margem da rodovia, vindo a capotar de imediato.

 As informações da família dão conta de que vinham no veículo, Cacá, a sua esposa, o seu neto de menos de 2 anos de idade e a filha Kelle que faleceu de imediato. Cacá sofreu escoriações no corpo e foi levado pela equipe do SAMU para o hospital de Trauma em Campina Grande e já se encontra fora do risco de morte; já a sua esposa  sofreu apenas pequenas escoriações.

Uma tragédia, um milagre
Enquanto a jovem mãe morria de imediato neste trágico acidente, o seu filho João Lucas de apenas 1 ano e 4 meses não sofreu qualquer ferimento no acidente. Segundo o relato da avó, o garoto milagrosamente caiu do carro durante a capotagem, e quando foi visto por ela, encontrava-se cheio de poeira pelo corpo, no entanto, estava sorrindo e sem apresentar qualquer arranhão em seu corpo.

O Corpo da vítima foi levado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) à cidade

Campina Grande, e no fechamento desta matéria, recebemos a informação do tio da vítima, Valmir Bispo, de que o corpo da jovem já chegou a cidade, e está sendo velado neste primeiro momento na casa de sua avó materna, na rua Trajano Pires da Nóbrega, próximo a casa do prefeito Zé Bento; em seguida, o velório será transferido para o templo da Igreja Verbo da Vida, na BR 230, donde sairá às 8 horas desta segunda -feira (15) para o sepultamento no cemitério de Soledade.

Soledade Notícias

Nenhum comentário