https://picasion.com/

Últimas Notícias

PICUÍ: Vereador solicita pavimentação de ruas e recuperação de estrada na zona rural.

O vereador Paulo Lira está solicitando do chefe do Poder Executivo Municipal a pavimentação em paralelepípedos de ruas em conjunto habitacional de nossa cidade e recuperação de estradas na zona rural do município.
Confira abaixo as matérias na integra.  

REQUERIMENTO VERBAL Nº 111/2014
EMENTA: SOLICITAMOS DO EXECUTIVO MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, CALÇAMENTO EM PARALELEPÍPEDO DA RUA FRANCISCA SILVA LIRA E CONCLUSÃO DO CALÇAMENTO DA RUA JOSÉ EGÍDIO DE LIRA, AMBAS LOCALIZADAS NO CONJUNTO HABITACIONAL FRANCISCO VICENTE DOS SANTOS, BAIRRO CENECISTA, NESTA CIDADE.
 
JUSTIFICATIVA
Contribuir para o bem estar da população, reduzindo a poeira na época da estiagem e lamaçal no período das chuvas. 

-----------------------------------------------------------------------------------------
REQUERIMENTO VERBAL Nº 114/2014
EMENTA: SOLICITAMOS DO EXECUTIVO MUNICIPAL, A RECUPERAÇÃO DA ESTRADA QUE DÁ ACESSO AS COMUNIDADES: MONTE AZUL, URUBÚ, LAGOA DOS CURRAIS, LAGOA DA JUREMA, CABORÉ, LAMARÃO, BAIXA DA NEGRA, LAGEDO DOS TOMAZ, BOA VISTA E GALANTE, PARTINDO DA COMUNIDADE PEDREIRAS.

JUSTIFICATIVA
Trata-se de uma estrada muito antiga que dá acesso além das comunidades acima mencionadas, aos municípios de Baraúna e Sossego, por onde trafegam vários ônibus escolares caminhões que transportam água fornecida pelo exercito, estado e município, além do trânsito de nossos munícipes de um modo geral.

Sala de Sessões da Câmara Municipal de Picuí/PB, 08 de setembro de 2014.


PAULO SILVA LIRA

- Vereador –

Nenhum comentário