https://picasion.com/

Últimas Notícias

2ª DIVISÃO DO PARAIBANO 2014: Confira como foi a rodada classificatória desta 5ª feira.


Miramar empata com o Nacional e se classifica para fase final da 2ª divisão.

O Miramar foi o primeiro clube classificado para o triangular final do Campeonato Paraibano da 2ª divisão. A vaga do Tubarão do Porto foi conquistada com o empate por 1 a 1 com o Nacional, em jogo realizado na tarde desta quinta-feira no Estádio Pereirão, em Pombal. Léo Paraíba marcou para os visitantes, enquanto que Jaime anotou o gol do Camaleão do Sertão.

No jogo de ida, o time de Cabedelo havia vencido por 1 a 0, em João Pessoa, e por isto conseguiu se classificar.

Inter de Teixeira segura empate e segue na briga por acesso na estadual.

Time de melhor campanha na primeira fase do Campeonato Paraibano da 2ª Divisão, o Serrano está fora da disputa pelo acesso à elite do futebol paraibano de 2015. No jogo da volta do ‘mata-mata’, o Lobo da Serra apenas empatou por 1 a 1 com Internacional de Teixeira no Estádio Amigão, resultado que beneficiou o time colorado.

O Inter entrou em campo com a vantagem de poder empatar, uma vez que havia vencido a partida de ida por 1 a 0, na cidade de Teixeira. No confronto desta quinta-feira à noite, a equipe visitante saiu na frente com gol de Alexandre. O Serrano empatou com Vandeilson, ambos no primeiro tempo. Na fase final, o Internacional vai enfrentar Miramar e Lucena, em jogos de ida e volta. Os dois primeiros colocados sobem para Primeira Divisão em 2015.

Em jogo tumultuado, Lucena avança à fase final do Paraibano da 2ª Divisão.

O Lucena está no triangular decisivo do Campeonato Paraibano da 2ª Divisão. Em partida tumultuada na noite desta quinta-feira, o Tubarão do Norte voltou a vencer o Leonel e ratificou a sua classificação. O placar de 1 a 0 foi construído com um gol de Giovanni, nos acréscimos do primeiro tempo.

Apesar da vitória, o Lucena ainda teve do que se lamentar. Isso porque uma briga envolvendo  jogadores das duas equipes, já no segundo tempo, acabou nas expulsões do zagueiro Alemão e do atacante Soares, que desfalcam a equipe lucenense na estreia da fase final, domingo, contra o Inter de Teixeira, em João Pessoa.



Globoesportepb

Nenhum comentário