https://picasion.com/

Últimas Notícias

Justiça Eleitoral apreende material difamatório contra Ricardo.


A Justiça Eleitoral apreendeu nesta quarta-feira (22), em João Pessoa, exemplares de um jornal considerado de teor difamatório contra o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB). A ação aconteceu em um posto de combustível na Avenida Beira Rio. Segundo a Justiça, o material estava no carro do blogueiro Dércio Alcântara.
“Nós recebemos a denúncia , a fiscalização foi até o local e constatou a irregularidade”, afirmou o juiz coordenador da propaganda eleitoral da capital, Ricardo da Costa Freitas. O magistrado explicou que os materiais apreendidos são exemplares do Jornal dos Municípios, periódico que teve sua distribuição proibida durante o 1º turno após representação da coligação 'A Força do Trabalho', sob o argumento de que trazia ataques a honra e a imagem do governador.
De acordo com a Justiça Eleitoral, os exemplares apreendidos são de uma nova edição do Jornal dos Municípios, mas assim como na anterior, a maior parte da publicação é dedicar a atacar o candidato Ricardo Coutinho.
Em publicação, feita na sua página, o blogueiro Dércio Alcântara defendeu o Jornal dos Municípios. 
“ Esse jornal tem denunciado todas as falcatruas do governo e incomodado a Coligação A Força do Trabalho, que entrou e conseguiu um mandado de busca e apreensão da edição anterior”, disse.


JPOnline

Nenhum comentário