https://picasion.com/

Últimas Notícias

Local de prova do Toefl-ITP em Campina no dia 8 é mudado.


Teste de proficiência será aplicado em João Pessoa na Casa Rosada

A Coordenação do Programa Inglês sem Fronteiras no IFPB comunica aos candidatos inscritos para a prova do TOEFL-ITP em Campina Grande que devido à coincidência da data do Enem no dia 8 de novembro, houve mudança apenas no local de aplicação do teste de proficiência.

O TOEFL marcado anteriormente para o Campus Campina no dia 8 de novembro, será aplicado em João Pessoa, no auditório da Reitoria do IFPB (Casa Rosada) localizada na Avenida João da Mata, 256, Jaguaribe, ao lado do Centro Administrativo do Estado. O horário da prova continua mantido: das 14h às 17h.
No restante do calendário de aplicação do teste de proficiência em Campina Grande não houve alteração. Haverá provas no dia 22 e 29 de novembro.

Inscrições ainda abertas
Para quem já fez a prova, a Coordenação avisa que os resultados ficam disponíveis no site do Programa onde eles se inscreveram. A previsão é que a nota do Test Of English as a Foreign Language - Institutional Testing Program (Toefl-ITP) saía com 30 dias.

O acesso deve ser feito com os dados cadastrados clicando na área verde, Centros Aplicadores, nesse sitehttp://isfaluno.mec.gov.br/ Para visualizar o resultado, deve realizar login com os dados informados na inscrição.

A oportunidade de realizar o Teste é aberta para estudantes do ensino superior e da pós-graduação e também para professores e técnico-administrativos. O interessado pode se inscrever no site do ISF até o dia 24 de novembro.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba também vai oferecer turmas de preparação na Língua Inglesa como prevê o programa. “Estamos nos mobilizando para oferecermos turmas iniciantes com as 4 habilidades e também de preparação para Proficiências no nosso futuro Centro de Línguas. O Edital está em processo de elaboração (professores do CLCT), para que possamos atender esta demanda até início do próximo semestre”, informou a professora Maria Theresa.



Ascom do IFPB

Nenhum comentário