https://picasion.com/

Últimas Notícias

MOTOS ROUBADAS E ADULTERADAS: SUSPEITO É PRESO PELO 9º BPM.


Dando continuidade às ações voltadas para a fiscalização de veículos que possam se encontrar com o registro de roubo/furto ou até mesmo com características adulteradas, a Radiopatrulha do 4º Pelotão de Polícia Militar, prendeu em flagrante delito, na tarde desta quinta-feira, 30, o senhor Claudemir de Souza, 27 anos, agricultor.


Com o mesmo foram encontradas três motocicletas sendo uma delas com o registro de roubo e as demais com adulterações no chassi e/ou sem placa. De acordo com os policiais responsáveis pela prisão, os Soldados Freire e Viana, todas as motocicletas foram encontradas de posse do acusado no interior da sua residência.


De acordo com o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, tais fiscalizações estão sendo intensificadas em todo o perímetro de atuação da Unidade Militar visando sempre coibir a prática dos mais diversos crimes. “Muitos criminosos fazem uso de motocicletas em situação irregular para o cometimento de crimes como: homicídios, roubos” destacou.


Ascom

Nenhum comentário