https://picasion.com/

Últimas Notícias

“Não nasci em berço de ouro e tive que lutar para conquistar as coisas”, diz Ricardo.


“Minha mãe é costureira e criou 10 filhos. Todos estão encaminhados na vida, e um deles até virou governador do Estado”. Com este breve relato sobre sua família, o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) comparou sua trajetória de vida com a do candidato do PSDB. O discurso emocionado aconteceu em um grande comício na cidade de Esperança, no final da noite de sábado (19).

Ricardo fez questão de ressaltar que a disputa no pleito deste ano não é pessoal, mas uma comparação de trajetórias de vida e de história política. “Eu vim do povo, dos movimentos sociais. Não nasci em berço de ouro e tive que lugar para conquistar as coisas. Nunca tive nada de mão beijada. Minha mãe é costureira e criou 10 filhos, todos encaminhados e um deles virou até governador, um sinal de que o Estado está ficando mais democrático, mas popular”, disse.

Ao lado do deputado federal eleito Veneziano Vital (PMDB), do deputado estadual reeleito Adriano Galdino (PSB) e do ex-prefeito de Esperança, Nobinho (PSB), Ricardo conclamou as milhares de pessoas que assistiam ao comício a apoiar a sua candidatura e a da presidenta Dilma Rousseff (PT), impedindo que o Estado e o Brasil voltem a época do atraso.

“O que era melhor? Aquela Paraíba onde se estourava barragem e o governo não fazia nada? Aquela que não se fazia uma obra dentro de uma cidade importante como Esperança? Que não fazia obras pelo Cariri, pelo Curimataú, pelo Brejo? Ou é melhor essa Paraíba de hoje, que olha para os problemas de Estado de perto aberto? Tenho certeza que o povo fará a escolha certa, e poderemos fazer com que a Paraíba siga avançando cada vez mais”, finalizou.


Correio 

Nenhum comentário