https://picasion.com/

Últimas Notícias

PICUÍ: Coordenação de Vigilância Ambiental e Programa Jovem Ambientalista realizam a 1ª Semana do Bem-estar Animal.


As Secretarias Municipais de Saúde e de Assistência Social, através da Coordenação de Vigilância Ambiental (CVAMS) e do Programa Jovem Ambientalista, realizaram, de 13 a 18 de outubro, a 1ª Semana do Bem-estar Animal de Picuí.

De 13 a 15 de outubro, os jovens ambientalistas estiveram visitando todas as residências da nossa cidade para realizar o primeiro Censo Animal, que deverá mostrar a situação dos animais domésticos do município.

Nos dias 16 e 17/10, a equipe do CVAMS e os jovens ambientalistas ofereceram palestras nas escolas municipais e estaduais, levando importantes informações sobre a Lei de Ambiental de Proteção Animal e dicas de bons cuidados com os animais domésticos.

Na manhã do último sábado (18/10), com a ilustre presença do Prefeito Acácio Dantas, toda a equipe da Coordenação de Vigilância Ambiental e do Programa Jovem Ambientalista esteve na Praça João Pessoa oferecendo a vacina contra a raiva e apresentando animais de estimação para a adoção.

A realização "Campanha Municipal do Bem-estar Animal" buscou levar à população picuiense informações importantes sobre cuidados com animais domésticos, sensibilizando-a para a adoção e a vacinação desses animais. Apoie esta causa!



Ascom 

Nenhum comentário