https://picasion.com/

Últimas Notícias

PICUÍ: Correligionários da coligação “A Força do Povo” realizam primeira palestra do segundo turno em Serra dos Brandões.


O blog do companheiro Marcos Felipe traz hoje (20), uma matéria onde destaca a visita de correligionários do candidato a Governador da Paraíba, Cassio Cunha Lima, da coligação “A Força do Povo” quando realizaram na noite de domingo (19), a primeira palestra deste segundo turno da campanha, no Distrito de Serra dos Brandões.

Segundo o blogueiro, fizeram uso da palavra o vereador Paulo Lira, o ex-prefeito, vice e vereador Ademar Dantas e o Advogado Joagny Augusto, que iniciou suas palavras, com agradecimentos ao povo de Serra dos Brandões, pela expressiva votação de Cássio no primeiro turno.

Ambos foram enfáticos em suas palavras, e saíram em defesa da eleição de Cássio Cunha Lima.

Ainda segundo o blogueiro, o discurso mais contundente foi do empresário Flávio Silva, de Serra dos Brandões, que fez sérias acusações a atual administração. Falou da atual segurança do Distrito, que se encontra em um caos total.

Finalizou suas palavras, cobrando do vereador do distrito, articulação junto aos responsáveis pela obra de construção da adutora do narciso para pagarem os salários atrasados dos trabalhadores da referida adutora.

Clique AQUI e confira a matéria original



Blog do Marcos Felipe

Nenhum comentário