https://picasion.com/

Últimas Notícias

PICUÍ: Festival de Ginástica acontece com sucesso no Lordão.



A Escola Estadual Professor Lordão, realizou na última quarta (22) o II Festival de Ginástica Rítmica e Acrobática do Lordão, sob a coordenação dos professores Josemário Silva (Neguinho) e Carlos Eduardo. O evento faz parte das atividades desenvolvidas pela disciplina de Educação Física e dos Macrocampos de Cultura Corporal e Integração Curricular.

A abertura do evento foi comandada pela Fanfarra Professor Lordão, que recebeu novos instrumentos e apresentaram a comunidade estudantil. 

Durante o festival a pastora Creuza da Igreja Evangélica Caminho Novo, junto aos jovens alunos da Igreja o Brasil para Cristo comandaram uma oração na qual toda a escola pediu pelo restabelecimento da saúde das alunas Débora, Natália, Daniele e seu filho recém-nascido. Ainda se apresentaram os grupos Juventude do Futuro e  Ministério de Dança Reobote. 

Os alunos apresentaram muita criatividade e desenvoltura nas apresentações de ginástica rítmica e acrobática. 

A ação compõe o projeto coordenado pelo professor Josimário Silva ( Neguinho) inscrito como uma prática inovadora que concorre ao 15º salário oferecido pelo Governo do Estado.


Mídias no Lordão

Nenhum comentário