https://picasion.com/

Últimas Notícias

PICUÍ: Vereador Inaiê agradece ao prefeito Acácio por atender seus requerimentos.


A administração municipal dá continuidade ao projeto de pavimentação em paralelepípedos de várias ruas localizadas em bairros da cidade. No referido projeto foram incluídos alguns pedidos de autoria do vereador Inaiê. Foram contempladas de imediato as ruas Tenente José Manoel Dantas e Juventino Henriques localizadas no bairro Limeira.

Segundo o vereador Inaiê, o prefeito Acácio Dantas, através da administração municipal atende ainda a um requerimento de sua autoria, o 037/2013, que solicitou a construção de uma quadra poliesportiva para o bairro Pedro Salustino.

Em contato com o ClickPicuí, o vereador Inaiê disse que o Bairro Pedro Salustino ainda não possuía um local adequado para a prática do futebol de salão, voleibol, handebol entre outras. Atualmente a Prefeitura de Picuí está construindo uma quadra coberta com vestiário. O novo espaço vai dispor de: Vestiários masculinos e femininos; Sala para depósito; Banheiros masculinos e femininos; 02 bebedouros; Cestas para a prática de basquete; Cobertura; e Arquibancadas.O referido benefício irá proporcionar ainda aos futuros usuários a prática de atividades esportivas realizadas em quadras poliesportivas, além de trazer para a comunidade uma melhor qualidade de vida com a prática de esportes.

Estão sendo investidos R$ 484.283,68, entre recursos do Governo Federal, por meio do FNDE, e do Tesouro Municipal.

Inaiê acrescentou ainda que está bastante satisfeito com a administração municipal por atender suas proposituras.

Algumas imagens das construções:




Fonte: O próprio

Nenhum comentário