https://picasion.com/

Últimas Notícias

Corpo de adolescente baleada em escola de JP é enterrado.


Foi enterrado na tarde deste sábado (22) o corpo da adolescente Maria Beatriz Souza Santana, de 14 anos (Foto), que morreu após ser baleada dentro da Escola Municipal Violeta Formiga, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, na sexta-feira (21). O enterro aconteceu no Cemitério Santa Catarina , no Bairro dos Estados.
A menina foi baleada com três tiros na região do tórax por um adolescente de 15 anos, estudante da mesma unidade escolar. Beatriz morreu no Hospital de Trauma de João Pessoa, onde foi atendida e passou por cirurgia. O suspeito crime é ex-namorado da vítima e ainda está foragido. Ele está sendo procurado pela polícia.
O diretor do Trauma, Edvan Benevides, disse em entrevista coletiva que dois tiros determinaram a morte de Maria Beatriz: um no tórax, que perfurou os dois pulmões; e um no abdômen, que atingiu órgãos do sistema digestivo. Durante a cirurgia, ela sofreu três paradas cardio-respiratórias. Em duas delas, a equipe conseguiu reanimá-la, mas a adolescente não resistiu à última.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado pelo fato da adolescente ter terminado um relacionamento amoroso com o suspeito. Essa linha de investigação tomou como base informações repassadas por outros alunos da Violeta Formiga.

O superintendente da Polícia Civil Metropolitana, Wagner Dorta, disse também que o suspeito tinha envolvimento com traficantes da comunidade e que já tinha sido apreendido por tráfico de entorpecentes. Ele ainda não foi encontrado.

De acordo com o capitão Antônio, da Unidade de Polícia Solidária (UPS) de Mandacaru, o estudante suspeito de atirar na menina chegou mais cedo na escola, entrou armado e por volta de 10h, durante o horário do intervalo, disparou contra a garota.

JPOnline

Nenhum comentário