https://picasion.com/

Últimas Notícias

CREATIVE TV É SUCESSO TAMBÉM NO YOUTUBE, VEJA OS NÚMEROS.



A Creative TV (www.canalctv.net) está sendo um sucesso no Youtube com surpreendentes visualizações no maior site divulgador de vídeos do mundo com mais de 87.238 visualizações ao todo em todas suas playlists desde o dia 02/05/2014, data quem que os vídeos começaram a ser enviados para o site de vídeos. Além disso, a Creative TV ainda conta com 241 vídeos enviados até o momento, dados esses que estão aumentando diariamente.

Os números consolidados disponibilizados pelos administradores do site destacam mais de duzentos mil minutos dos vídeos da Creative TV assistidos em todo planeta (201.410 em números fechados) com dados ainda sendo computados diariamente na rede mundial de computadores.

O canal da Creative TV no Youtube ainda inclui vídeos com mais de 46.085 visualizações, no caso do robô caseiro, elaborado por um aluno do IFPB – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – Campus Picuí com produção audiovisual da Creative.

Os cinco países em que a Creative TV tem seus vídeos mais acessados além do Brasil são Portugal, Estados Unidos, Itália e México. Outros países em que a Creative TV tem grande número de acessos incluem Reino Unido, Japão, Alemanha, Suíça, Canadá, Argentina e Espanha.

Ainda, de acordo com o Youtube, a Creative TV é visualizada por 74% do público masculino e 26% pelo público feminino. Esses dados são de acordo com os internautas que estão inscritos no próprio Youtube.

“Isso mostra o trabalho sério e de constante crescimento que a Creative TV vem desempenhando desde que foi lançada na internet em 07/04/2014, para chegar a ter a quantidade de acessos que nós temos para nosso público alvo requer muito planejamento e credibilidade depositada no que fazemos, estimávamos que neste mesmo período o nosso canal no Youtube chegasse a 30.000 acessos, mas esses números surpreendeu toda equipe”, destacou Janderye Macedo, Presidente Executivo da empresa.

Novos projetos bastante audaciosos estão na pauta para o ano de 2015. Em breve serão divulgados na programação da Creative TV, a primeira TV via internet no Seridó e Curimataú Paraibano.

Creative News –

Nenhum comentário