https://picasion.com/

Últimas Notícias

Carreta tomba próximo a cidade de Remígio PB.


Na manhã desta quarta feira (17), uma carreta tombou num trecho da BR 104, próximo a cidade de Remígio PB. Uma ponte existente no local foi interditada por apresentar problemas em sua estrutura e consequentemente foi feito um desvio que vem sendo usado pelos motoristas que transitam pelo local. O trabalho de recuperação do referido pontilhão se arrasta há alguns meses e os motoristas de veículos grandes reclamam, pois segundo eles, o aterro do desvio é muito fofo, dificultando assim o ir e vir principalmente das carretas.

O veiculo acidentado transportava uma enorme pedra que seria enviada ao sul do país, mas na subida deslizou, escorregou e a carreta tombou, ficando só o “cavalinho” em posição normal. No final na manhã o veículo foi rebocado para Campina Grande, ficando no local apenas a pedra que era transportada no momento do fato. Nada de grave aconteceu com o motorista, apenas danos materiais.



Os motoristas solicitam ao órgão competente, a conclusão dos trabalhos da ponte, pois só assim normalizará o tráfego de veículos naquele setor, lembrando que a jurisdição é federal.


Francisco Araújo

Nenhum comentário