https://picasion.com/

Últimas Notícias

NOVA PALMEIRA PB: Reunião com equipe administrativa foi realizada na tarde dessa quinta-feira (18).


O Prefeito José Felix Filho - Zinho - esteve reunido na tarde dessa quinta-feira, com secretários, diretores, coordenadores e assessores municipais para uma avaliação conjunta dos trabalhos executados em 2014.

O encontro realizado na sede da Secretaria Municipal de Educação de Nova Palmeira teve como objetivo abordar assuntos pertinentes a administração em seu segundo ano de governo.

Zinho ao lado do vice-prefeito Edson Camargo, do assessor jurídico Wanderley Dantas, do secretário de Administração, João Santos e da assessora de gabinete, Edna Maria, colocou em pauta diversas questões que foram debatidas e analisadas junto aos servidores.

Diante da crise financeira que passa o município, um dos temas que se destacou foi a contenção de gastos para o ano vindouro e a prioridade para até março de 2015 em colocar o pagamento dos funcionários dentro do mês trabalhado. 

Outro ponto a ser abordado e ter bastante importância foi o direito trabalhista dos novos servidores, admitidos após o concurso realizado em maio deste ano.

Gestores das secretarias municipais
Carnaval 2015
Dando continuidade ao enorme sucesso que se tornou o Carnaval Fest Folia, a prefeitura assegurou que a XI edição do evento está confirmada.

Sobre as bandas, os secretários de administração e de cultura, João Medeiros e Wagner Barros, fizeram os ajustes de valores diretamente com os responsáveis pelos grupos, o que fez com que os custos na soma dos contratos tivessem uma relevante queda em relação ao ano anterior. Outro ponto destacado por João e Wagner é a qualidade dos conjuntos musicais, que superam as contratadas para o último Fest Folia.

No tocante a organização, a administração do evento não vai contratar uma empresa específica para ficar responsável pelo carnaval. Para reduzir ainda mais os custos, essa função caberá aos servidores municipais designados para tal atividade.

A busca por patrocínios junto à iniciativa privada e ao governo do Estado foi outro tema a ser apontado como um fator positivo para auxiliar nas despesas da festa.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário