https://picasion.com/

Últimas Notícias

Bonzão de Picuí empata em Jaçanã-RN e se classifica para as Semifinais do 'Copão Serrano'.


Neste domingo (25/01), foram definidos os dois finalistas do grupo A e a classificação para a fase semifinal do 'Copão Serrano 2014'.

Em Jaçanã-RN, a Equipe do Bonzão E. C. de Picuí conseguiu um empate de 1 x 1 contra  o Atlético local, em um jogo bastante disputado com gols de Neném para o Atlético no 1º tempo e João Paulo para a equipe picuiense na segunda fase.

A agremiação picuiense, teve maior volume de jogo e domínio da partida, mas não conseguiu a vitória, em razão principalmente da boa zaga do Atlético, que parou o ataque do bonzão de forma segura e competente.

Na classificação geral, o Atlético de Jaçanã ficou com a 1ª colocação com 23 pontos, enquanto que o Bonzão ficou com a 2ª vaga do grupo A, com 19 pontos.

Na cidade de Riachão, a partida válida pelo Grupo B da Competição, entre o Juventus local e o Santa Cruz de Georgino Avelino, foi paralisada no início do 1º tempo por falta de policiais no estádio. A coordenação do Copão Serrano deve se reunir esta semana, para resolver o impasse. Segundo informação de um dos coordenadores, outra partida deve acontecer em campo neutro, para definir o adversário do Bonzão da cidade de Picuí.

BONZÃO JOGOU COM:

1- JUNIOR
2- NEGO > NILDINHO
3- MAX
4- GERA
5- RODRIGO
6-CLÁUDIO > RUGGIM
7- ALAN PARAÍBA
8-DANIEL > JP
9- ZINHO > DIEGOL
10- TROVÃO > NENEM
11- GILMAR

--------------------
12- WANDSON
13- DUDA
14- EMANUEL
15- NENEM
16- RUGGIM
17- NILDINHO
18- DIEGO
19- VINICIUS
20- JP

EQUIPES GARANTIDAS NAS SEMIFINAIS ATÉ O MOMENTO:

BONZÃO-PICUÍ - PB

ATLÉTICO-JAÇANÃ - RN

ABC- TIMBAU DO SUL- RN

A Quarta vaga será decidida após o resultado do jogo entre Juventus e Santa Cruz.

A rádio comunitária Sisal Fm - transmitiu a partida.




PortaldoCurimatau

Nenhum comentário