https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vereador Renan Furtado parabeniza Cuité pelos 78 anos de Emancipação Política.

Vereador Renan Furtado

Amigos cuiteenses,

O nosso querido Município comemora neste 25 de janeiro, 78 anos de Emancipação Política, portanto, esse transcurso de mais um aniversário do nosso torrão é também o dia do aniversário de cada um de nós cuiteenses. É o dia de homens e mulheres de bem, honrados e guerreiros, que contribuem por um Cuité cada vez melhor.

Cuité, cidade de povo ordeiro e trabalhador que tem a esperança de se abrir ao desenvolvimento com expectativa de atingir grandes vitórias... Não poderia deixar de reafirmar o meu compromisso com a minha amada terra e com o nosso povo, para que na Câmara Municipal eu possa defender a nossa cidade, como sempre defendi.

E podem confiar, conterrâneos, que o amigo Renan Furtado sempre estará voltado para o nosso futuro e o desenvolvimento da nossa Cuité, com um mandato popular e participativo buscando um hoje cada vez melhor, mas, sobretudo com a reafirmação dos compromissos para o amanhã. Unidos trabalharemos pelo crescimento cada vez mais da nossa amada Cuité!

Como vereador vindo do meio do povo, quero, verdadeiramente, trabalhar para nosso povo, com afinco e determinação, numa vontade infalível de ver nosso Município cada vez mais pujante. Renovando sempre, Cuité, o agradecimento por toda confiança e solidariedade, como também, um compromisso contínuo.


Parabéns, Cuité! Parabéns, cuiteenses!
Que Deus possa nos abençoar sempre!


Com um abraço fraterno, do amigo e vereador Renan Furtado.

Nenhum comentário