https://picasion.com/

Últimas Notícias

FREI MARTINHO: Prefeito Aido Lira, o Vice Tião e Secretários acompanham os atletas freimartinhenses na 16ª Corrida Internacional de Remígio/PB.


Na manhã do último domingo  29/03 o Prefeito Aido Lira e o Vice Tião juntamente com os secretários municipais, Rildes Ferreira e Ricardo Fernandes estiveram acompanhando a equipe corredores do futuro de Frei Martinho na competição realizada na cidade de Remígio/PB.

Os atletas freimartinhenses disputaram a 16ª corrida internacional de Remígio.  Com total apoio da Prefeitura Municipal os atletas freimartinhenses obtiveram bons resultados na competição, o grande destaque foi à atleta Jeane Cristina natural da Comunidade Rural Riacho da Madeira que ficou com a primeira colocação na categoria feminino na modalidade 5Km.


A Prefeitura Municipal de Frei Martinho através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer vem dando total apoio aos atletas do município, em 2014 os atletas receberão os calçados adequados para a prática do esporte, já em 2015 os atletas receberam os uniformes e suplementos vitamínicos, todos os esforços estão sendo realizados pela administração atual para que os atletas possam continuar praticando o esporte e disputando competições representando o Município de Frei Martinho. Estiveram acompanhando a equipe, os funcionários Maxwell Avelino, Francisco de Assis (Chiquinho de Olivan) e Sebastião Oliveira (Bastinho) que são grandes colaboradores e incentivadores do esporte em nosso Município.

Classificação dos atletas freimartinhenses na 16ª corrida internacional de Remígio/PB.

Faixa Etária - 10 KM – Masculino de 30 até 39 anos
PEDRO FLORENTINO ALVES  ficou em 9º lugar com o tempo de 00:39:01
Na categoria  geral Pedro ficou em  17º lugar

Masculino de 40 até 49 anos- 10 km
RANASSES AMERICO PINHEIRO ficou em 6º lugar com o tempo de 00:41:42
Na categoria  geral Ranasses ficou em 27º lugar

Geral - 5 KM - Feminino
JEANE CRISTINA DANTAS ALVES ficou em 1º lugar com o tempo de  00:23:56

Geral - 5 KM – Masculino
FRANCISCO DAS CHAGAS AZEVEDO ficou em 15º lugar 00:21:45
SAMUEL DANTAS DOS SANTOS  ficou em  24º lugar com o tempo de  00:23:11


Créditos: Frei Martinho Esportes
http://freimartinhoesporte.blogspot.com.br/

Nenhum comentário