https://picasion.com/

Últimas Notícias

FREI MARTINHO: programa social viva vôlei retornou as atividades no município.


O programa social Viva Vôlei retornou as atividades no município de Frei Martinho/PB, neste mês de Março as atividades práticas com as crianças que fazem parte do programa, mais de 90 crianças de 7 a 14 anos estão inscritas no programa.

O programa Viva Vôlei tem a chancela e o apoio institucional da UNESCO, Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura. Através desta parceria, os professores do programa são capacitados para desenvolver nos alunos uma cultura de paz, baseada na inclusão do outro, através da cooperação, da socialização, do diálogo, do respeito e da criação de um espaço saudável de convivência.

Os principais objetivos do programa são, atender às comunidades de baixa renda em todo o Brasil, educar e socializar as crianças através do esporte, reduzir a evasão escolar, promover a integração e inserção social, afastar as crianças da criminalidade e das drogas, ensinar os valores éticos e morais da cidadania através do esporte, difundir e democratizar a modalidade voleibol em todo o Brasil, estimular o aprendizado do voleibol nas escolas, clubes, praças e condomínios.



Ascom 

Nenhum comentário