https://picasion.com/

Últimas Notícias

IFPB: Inscrição para Assistência Estudantil em Picuí está aberta.


O Campus Picuí do IFPB está inscrevendo até o dia 16 de março para os programas de Assistência Estudantil, nas categorias Moradia, Alimentação e Transporte. As inscrições começaram no dia 02 de março.
Estão sendo ofertadas 358 vagas, sendo 42 para moradia, 126 para alimentação e 190 para transporte. Os formulários para inscrição se encontram na recepção do Campus. Para quem já participou do edital de seleção em 2014, é necessário entregar os seguintes documentos:
Formulário socioeconômico de inscrição (disponível na recepção do Câmpus Picuí) preenchido e assinado com foto 3x4 recente;
Comprovante de renda familiar (ATUALIZADO);
Comprovante de residência (ATUALIZADO);
Comprovação de matrícula em Curso regular presencial do Câmpus Picuí;
Para os estudantes que vão requerer pela primeira vez é necessário apresentar:
a)Formulário socioeconômico de inscrição (disponível na recepção do Câmpus Picuí) preenchido e assinado com foto 3x4 recente; b) Comprovante de renda familiar (ATUALIZADO); c) Comprovante de residência (ATUALIZADO); d) Comprovação de matrícula em Curso regular presencial do Câmpus Picuí; e) Fotocópia de documento de identificação e CPF do requerente; f) Fotocópia de documento de identificação de todo o grupo familiar; g) Fotocópia do CPF dos membros do grupo familiar que tenham completado 18 (dezoito) anos até a data da inscrição; h) Caso algum membro da família declare Imposto de Renda, trazer fotocópia da última Declaração de Imposto de Renda (com todas as suas folhas, inclusive recibo de entrega) remetida à Receita Federal de todos os integrantes do grupo familiar; i) Caso participe de algum Programa Social do Governo, trazer fotocópia do comprovante de recebimento do benefício; j) Fotocópia dos comprovantes de remuneração mensal de todos os integrantes do grupo familiar.
A seleção se dará através de análise documental, entrevistas e visita domiciliar. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 10 de abril. Confira aqui o edital para mais detalhes.

*Patrícia Nogueira - jornalista do IFPB

Nenhum comentário