https://picasion.com/

Últimas Notícias

PEDRA LAVRADA: Filho atira no pai e no funcionário do bar e depois se mata.

Alexsandro atirou no pai e no funcionário do bar que morreu no local e depois cometeu suicídio.
A população do município de Pedra Lavrada, localizado na região do seridó oriental paraibano foi abalada com uma tragédia ocorrida na cidade. No início da tarde desta segunda feira (30), uma discussão entre pai e filho acabou com dois mortos e um baleado gravemente.
Véi era o ajudante que foi alvejado e acabou morrendo (Foto: Facebook/Jakeline Souto)
Informações chegadas à nossa redação de noticias dão conta que uma discussão entre o senhor Ailton do bar e seu filho Alexsandro acabou em tragédia.  Em certo momento da discussão Alexsandro sacou um revolver e atirou 3 vezes contra o pai, o senhor Ailton. Um funcionário do bar, conhecido por 'Vei' tentou intervir e foi morto com um disparo de arma de fogo. Minutos depois vendo a desgraça que tinha feito, Alexsandro atirou na cabeça e teve morte instantânea. Ainda não se sabe as motivações do crime.

O senhor Ailton foi atingido por 3 disparos e foi socorrido para o hospital de trauma em Campina Grande e seu estado de saúde inspira cuidados. A polícia está no local do fato, (bar de Ailton), isolou a área e aguarda o veiculo ‘rabecão’ para conduzir os corpos para o IML que após serem necropsiados serão liberados para sepultamento.

Aguardem mais informações.

Muita gente aglomerada em
frente a cena do crime
Francisco Araújo
Fotos: Nova Palmeira oficial

Nenhum comentário