https://picasion.com/

Últimas Notícias

BARRA DE SANTA ROSA: Não procede morte de quarta vitima do acidente acontecido sexta feira (26).


Ao contrário do que circula nas redes sociais, os rumores de que uma das vítimas que estavam no chevette, identificado como Paulinho, teria morrido após dar entrada no hospital de trauma em Campina Grande, não procede.

Segundo um primo da vítima, o mesmo ficou muito machucado e quebrou todos os dentes, além do maxilar, mas esta se recuperando juntamente com as demais vítimas de Barra de Santa Rosa e Cuité.

O fato aconteceu no final da tarde da última sexta feira (24), no km 39 da BR-104, saída de Barra de Santa Rosa para Remígio.


Segundo o agente Júnior César, da Polícia Civil de Barra de Santa Rosa, a colisão envolveu um Volkswagen Santana, que era utilizado como veículo de transporte alternativo e seguia de Campina Grande com destino a Cuité; e um Chevette, que vinha no sentido contrário e era de um morador da cidade.

“Existem suspeitas de que o motorista do Chevette estivesse embriagado, a partir de relatos de familiares, que teriam o desaconselhado quando o mesmo quis dirigir. Tudo indica que ele invadiu a pista contrária”, disse o agente.

As vítimas fatais foram: José Freire da Silva, de 56 anos, condutor do chevette, Marcos Antônio Pontes da Silva, 34 anos, e Alídia Pereira Araújo Souto, 69 anos, respectivamente condutor e passageira do veículo santana. 



Sepultamento

Os corpos de Marcos e Alídia foram sepultados na manhã deste domingo (26), num clima de muita comoção na cidade de Cuité.



Com Galvani Silva

Nenhum comentário