https://picasion.com/

Últimas Notícias

SOLEDADE PB: Mototaxista morre vítima de acidente com atropelamento.


Um acidente com sinais de atropelamento ocorrido por volta das 3 horas da madrugada deste sábado (18) na cidade de Soledade vitimou o mototaxista Orquimedes Ramos de 29 anos.

Segundo informações de populares, o acidente ocorreu na BR 230 na entrada da cidade. Há indícios de que o mototaxista estivesse sob o efeito de álcool, pois, havia o mesmo passado a noite em um bar que fica localizado nas proximidades da cidade de Soledade.

O mototaxista não usava capacete na hora do acidente e ao colidir com um poste de iluminação pública chegou a derriba-lo face a intensidade do impacto, o que leva a crer na aplicação de alta velocidade.

Após a colisão o mototaxista caiu na pista de rolagem e foi certamente atropelado por um caminhão que chegou a dilacerar a cabeça da vítima.

A motocicleta da vítima ao colidir com o poste caiu sobre a BR 230 já sem o banco de assento, que certamente fora arremessado de volta a pista de rolagem junto com o corpo do mototaxista.

Orquimedes Ramos era filho de um taxista bastante conhecido na cidade de Soledade, “Tota da Praça”.

 O corpo do mototaxista foi conduzido ao Instituto de Medicina Legal de Campina Grande (IML), de onde deverá retornar a cidade de Soledade para o velório e sepultamento no cemitério local neste domingo (19).



soledadenoticias

Nenhum comentário