https://picasion.com/

Últimas Notícias

BARAÚNA PB: Morre em C. Grande homem vítima de acidente com explosivo.

'Jaílson de cigana'
Faleceu por volta das 23:00 horas desta terça feira (26), o senhor conhecido por ‘Jaílson de cigana’ residente em Baraúna PB, vítima de um acidente de trabalho ocorrido no município. Após o fato, a vitima foi transferida às pressas para o Hospital de Trauma em Campina Grande e não resistiu a um processo cirúrgico e faleceu.

Entende o caso:
Na manhã de terça feira (26), o senhor ‘Jaílson de cigana’ sofreu vários ferimentos pelo corpo, após um acidente de trabalho ocorrido com a explosão de pólvora no município de Baraúna PB.

Jaílson trabalhava num terreno onde será loteado e no momento do acidente, a vítima se preparava para detonar algumas pedras que seriam usadas como meio-fio no loteamento.

O proprietário do terreno Jadiel Marreiro, informou à imprensa que o profissional acidentado era experiente no tipo de trabalho, mas o que aconteceu foi que a pólvora explodiu antes do tempo programado. O material explosivo utilizado no serviço era legalizado, acrescentou Jadiel.

Após o acidente a vítima foi socorrida para o posto de saúde do município, em seguida uma equipe do SAMU de Picuí foi acionada, prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima para o Hospital Regional de Picuí que após avaliação médica foi transferida para o hospital de Trauma em Campina Grande.
A vítima sofreu ferimentos na cabeça e pelo corpo perdendo muito sangue, infelizmente faleceu durante o processo cirúrgico.



Francisco Araújo 

Nenhum comentário