https://picasion.com/

Últimas Notícias

CUITÉ: Deborah teria perdido o controle da moto em quebra molas segundo policia civil.


Segundo o Delegado Dr. Durval Barros, imagens de estabelecimentos comerciais localizados nas proximidades do acidente, mostram que a jovem vinha sozinha, conduzindo sua motocicleta (uma Honda Biz), e que perdeu o controle após passar pela lombada da Rua Adauto Soares. O acidente ocorreu por volta das 2h19m, madrugada de sexta feira dia 1º de maio.

As câmeras de segurança de um Comercial de Material de construção mostra que às 2h20m, estaciona um veiculo na esquina ao lado do antigo batalhão e ate às 2h30m populares param no local para tentar ajudar.


Por volta das 2h30m, uma equipe da policia civil chega até o local interditando a rua, acionando o SAMU e dando atenção à vitima que se encontrava muito machucada devido a queda e afastando as pessoas para que a vitima pudesse respirar. O SAMU local chega ao cruzamento da rua Adauto Soares com a rua 7 de setembro por volta das 2h45m, prestando os primeiros socorros e informando à irmã da vitima (primeiro parente a comparecer ao local) que Déborah seria encaminhada para o hospital de trauma em Campina Grande, chegando a óbito a caminho do trauma.

As imagens mostram que a jovem caiu sozinha após perder o controle no quebra molas.



Fonte: Galvani Silva

Nenhum comentário