https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Nova Floresta, Homem se envolve em acidente de moto nessa madrugada e seu estado é grave.


O senhor ‘Bastinho’ de Severino do calçamento, como é conhecido em Nova Floresta/PB, se envolveu em grave acidente durante a madrugada dessa terça-feira (26) e só foi encontrado pela manhã.

Segundo informações colhidas no Hospital de Nova Floresta, o acidente ainda é um mistério, pois a suspeita é que ‘Bastinho’, que estava pilotando a moto, teria atropelado um cachorro, que foi encontrado morto nas proximidades do local do acidente.

‘Bastinho’ foi encontrado pelo Presidente do Conselho Tutelar de Nova Floresta, Roque Rufino, que de imediato o levou para o hospital local.

No Hospital, ‘Bastinho’ passou por procedimentos médicos, realizados por Dra. Luzia e sua equipe que estava de plantão, mas devido à gravidade, uma equipe do Samu de Cuité foi acionada e entubou a vítima e realizou todo o trabalho de imobilização. O paciente foi acompanhado pela própria médica de plantão em Nova Floresta.

‘Bastinho’ estava com suspeita de traumatismo craniano e diversas escoriações pelo corpo e foi levado para o Hospital de Trauma em Campina Grande/PB.


Fonte: 89 Fm

Nenhum comentário