https://picasion.com/

Últimas Notícias

Jovens baleados em Cuité passam bem, e um deles já foi liberado do hospital.


Os três jovens baleados na madrugada da última segunda-feira no centro de Cuité estão bem e a princípio, segundo familiares, não correm risco de morte. 

Artur Naum Serafim da Silva, 15 anos, que teria sido atingido com um tiro nas costas já foi liberado e está em casa com familiares, Gilcélia da Silva Nascimento, 19 anos, foi atingida com um tiro próximo do ouvido e perdeu muito sangue, mas se recupera bem do ferimento, já Henrique Daniel de Souza de 17 anos, que teria sido socorrido com mais gravidade, foram retirados dois projeteis das costas que estaria a dois centímetros da coluna, ele também está em recuperação no hospital de trauma em Campina Grande e seu estado de saúde é estável.

O fato aconteceu na cidade de Cuité/PB, na madrugada desta segunda-feira (29), no coreto da praça Aniceto Pereira, quando os três jovens foram feridos por disparos de arma de fogo.

A polícia Militar agiu rápido e prendeu Marcelo Oliveira Honorato, 18 anos, sob a acusação de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com testemunhas, Marcelo teria sido o autor de vários disparos de arma de fogo que atingiram os três jovens na praça do Coreto.

Segundo informações colhidas no local, o que pode ter motivado o crime foi vingança, pois mesmo o acusado negando ter atentado contra a vida dos jovens, ele afirmou já ter problemas com os dois rapazes de Nova Floresta, inclusive na festa de emancipação política de Cuité, segundo ele, os florestenses teriam o atacado com uma faca, onde Marcelo foi levado para o trauma de Campina Grande, devido a gravidade dos ferimentos, como também houve um desentendimento entre eles no dia 24 de junho, durante as festas juninas em Cuité.

O delegado de Polícia Civil de Cuité Dr. Durval Barros, responsável pelo caso, solicitou exame residuográfico, a fim de verificar se existem resíduos de pólvora nas mãos do suspeito de ter efetuado os disparos.



Fotos enviadas por familiares para Galvani Silva

Nenhum comentário