https://picasion.com/

Últimas Notícias

Grave acidente na PB 262 deixa vítima fatal da cidade de Patos.


Uma motoneta do tipo “Cinquentinha” e um veículo Chevrolet, modelo Chevete, se envolveram em um grave acidente na PB 262 entre as cidades de Patos e São José do Bonfim. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira, dia 31, por volta das 08h00, próximo da localidade conhecida por 'Curva do Nove'.

De acordo com informações do Sargento Ciro, da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN), o fato aconteceu quando o Chevete teve o pneu traseiro estourado e o motorista perdeu o controle invadindo a faixa contrária. No sentido oposto estava o senhor Antônio Rangel de Oliveira, 61 anos, agricultor, casado, residente no Bairro Santa Clara, em Patos, conduzindo a “Cinquentinha” quando foi atingido violentamente pelo Chevete no sentido oposto.

A vítima fatal estava se deslocando no sentido Patos/São José do Bonfim quando ocorreu a colisão. Antônio Rangel não teve como se desvencilhar, pois tudo teria acontecido muito rápido de acordo com o pai do condutor do Chevete que passou as informações para a guarnição da 4ª CPTRAN.

A 4ª CPTRAN apurou que o condutor do veículo estava com toda a documentação em dia, mas o carro foi recolhido para o pátio do Departamento de Trânsito da Paraíba (DETRAN), mais conhecido por Sucatão, até que os procedimentos sejam apurados, pois existe uma vítima fatal.

O motorista do veículo se evadiu do local e o corpo da vítima fatal ficou estendido no asfalto até a chegada de equipes do Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (NUMOL) para os procedimentos de praxe. Uma guarnição da 4ª CPTRAN também foi ao local para garantir segurança viária na localidade onde ocorreu o fato.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), base São José do Bonfim, ainda foi acionado, porém já encontraram a vítima sem vida.



Jozivan Antero/Patosonline

Nenhum comentário