https://picasion.com/

Últimas Notícias

Letras EAD: candidatos são convocados para manifestação de interesse em matrícula.

O IFPB está convocando os candidatos ao curso de Licenciatura em Letras, modalidade EAD para realizarem o processo de manifestação de interesse em pré-matrícula na segunda chamada para o semestre de 2015.2, nos polos de Campina Grande, João Pessoa, Picuí e Sousa.
Os candidatos tem o período de 06, 07 e 08 de julho para realizar a pré-matrícula de forma presencial, nos campi onde está concorrendo à vaga.
A documentação básica exigida é: a)01 (uma) foto 3x4, colorida e recente, com identificação do nome no verso; b) Certidão de Nascimento ou de Casamento; c) Carteira de Identidade (RG), constando data de expedição; d) Cadastro de Pessoa Física – CPF; e) Certificado de Conclusão do Ensino Médio, acompanhado de Histórico Escolar comprovando a conclusão deste; f) Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral – somente para os candidatos (as) maiores de 18 (dezoito) anos de idade. g) Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) – somente para candidatos do sexo masculino maiores de 18 (dezoito) anos de idade.
Há ainda a documentação específica para os que optaram pelas cotas.
Clique aqui e acesse o edital com a lista dos convocados.

A confirmação de matrícula ocorrerá no dia 17 de julho, após a análise das documentações.

*Patrícia Nogueira - jornalista do IFPB

Nenhum comentário