https://picasion.com/

Últimas Notícias

SÃO VICENTE DO SERIDÓ - PB: Ladrões cometem assalto no meio da rua em plena luz do dia.


Que a violência tem tomado conta do Estado da Paraíba e que as pequenas cidades tem sofrido com a falta de segurança, isso não é mais novidade, mas a ousadia dos criminosos tem sido absurda.

No inicio da tarde desta quarta feira 01, por volta das 13 horas, três indivíduos a pé, roubaram um celular e uma corrente de um jovem, em uma rua transversal com a Rua Prefeito Inácio Claudino, rua que acontece a feira livre da cidade todas as quartas.

De acordo com informações de populares, os criminosos estavam em um carro de cor escura e deixaram o veículo na Rua Humberto Lucena, conhecida por Rua do Tiro.

Eles foram a pé até a Rua Manoel da Rocha, quando abordaram a vítima com a desculpa que queriam informações. Logo em seguida, mostraram uma arma na cintura e anunciaram o assalto.

Após subtraírem os pertences do jovem, os meliantes foram para a rua onde deixaram o veículo e tomaram destino ignorado.

A reportagem do São Vicente Agora não obteve informações se a policia tomou conhecimento do roubo e nem se os ladrões foram presos.



Do São Vicente Agora

Nenhum comentário