https://picasion.com/

Últimas Notícias

Confira os resultados deste final de semana pela 5ª Copa Regional. 3ª rodada.


Prosseguiu neste final de semana 01 e 02 de Agosto, a 5ª Copa Regional do Seridó e Curimataú Paraibano – edição 2015 - Taça Walmy Araújo, com a realização de 5 jogos pela 3ª rodada da competição. Os resultados foram os seguintes:

No sábado dia 1º/08 - Em Cuité – Baraúna 1 x 0 DJC.
Domingo dia 02/08 – Em Cuité – Cuité Esporte Clube 2 x 0 Limeirão. Em Picuí - Palmeiras de Cubatí 2 x 1 Vasco de Baraúna.
Em Cubatí - C.A.L. 1 x 0 Cordeiros.
Em Frei Martinho - Estrela Vermelha 1 x 1 Bonzão de Picuí. Este jogo foi transmitido pela Rádio Cenecista de Picuí.

Estrela Vermelha e Bonzão fizeram uma excelente partida de futebol, as duas equipes entraram em campo em busca da vitória, mas desperdiçaram muitas oportunidades de gol. O primeiro tempo acabou empatado em 0x0. No inicio do segundo tempo à equipe Freimartinhense abriu o placar, numa falta cobrada pelo atleta Ozivânio, a barreira do Bonzão abriu e a bola foi parar nos fundos da rede do goleiro Wanderson. O estrela vermelha continuou com o ritmo de jogo em busca do segundo gol, mas no final do 2º tempo, no ‘apagar das luzes’ a defesa falhou e Adeilton aproveitou a falha da zaga e marcou o gol de empate do Bonzão, acabando em 1x1, considerado um ótimo resultado pela equipe Picuiense.

O Estrela Vermelha jogou com:
Rodemberg, Totinha depois Yuri, Luciano Baiano, Luciano e Éder, depois Cristiano; ‘Flavinho’, Luís Cesar, Lelé e Luan; Ozivânio e Leu. Técnico: Cordeiro.

O Bonzão empatou com:
Wanderson, Adeilton, Marcos Antonio, Geraílton e Danilo Lins; Rodrigo, Diego Amorim, Maxuel e Biro-Biro depois Jaílson; Jojó depois Guilherme, depois Emanuel e Marquinhos depois Rayner. Técnico: Everaldo.

Atletas expulsos: Luan pelo Estrela Vermelha; Danilo Lins e Maxuel pelo Bonzão.

O atleta Danilo Lins, mesmo tendo sido expulso no segundo tempo foi escolhido o melhor da partida e recebeu a medalha dos delegados da partida Cláudio e Rildes.

O arbitro foi Naldinho de Currais Novos com boa atuação. A partida aconteceu no estádio municipal “O Ronaldão”.

No próximo final de semana não haverá rodada, ficando para os dias 15 e 16/08.



Francisco Araújo

Nenhum comentário