https://picasion.com/

Últimas Notícias

Operação conjunta prende nove por embriaguez ao volante em Caicó, RN.


Uma operação conjunta prendeu nove pessoas por embriaguez ao volante durante a madrugada e manhã deste sábado (1) em Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte. As blitzen da Lei Seca foram realizadas na BR-427 e na rua Francisco Medeiros, as duas rotas de saída de um show que acontecia em meio às comemorações da Festa de Sant'Ana, que atrai milhares de pessoas para a cidade.

Na rua Francisco Medeiros, a Polícia Militar e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) prenderam oito pessoas pelo crime de embriaguez ao volante e autuaram outros 42 motoristas administrativamente. Um dos autuados é funcionário do Detran de Caicó. Ele é chefe de um departamento do Detran na cidade, segundo o capitão Styvenson Valentim, que coordenou a operação pela PM.

Enquanto isso, na BR-427, a PRF prendeu um motorista que dirigia alcoolizado e autuou administrativamente 11 pessoas por embriaguez ao volante.

Durante a blitz, o deputado estadual Carlos Augusto Maia (PT do B) foi detido por ter desacatado policiais rodoviários, segundo informações da PRF. O parlamentar, que era passageiro do carro, disse em nota que não concordou com a abordagem dos agentes e que o questionamento foi mal recebido pelos policiais.


G1

Nenhum comentário