https://picasion.com/

Últimas Notícias

PICUÍ: Alunos finalistas do PJB participarão de entrevista em rádio e TVs na Capital.


Os alunos Amanda Vanessa (2ª série A), Jordânia Rosely (2ª série B), Cinthya Pâmela (3ª série B) e Pedro Ângelo (3ª série) finalistas do Programa Parlamento Jovem Brasileiro - PJB foram convidados pela Secretaria de Estado da Educação a participar na próxima terça (04) de uma série de entrevistas em rádio e TVs de João Pessoa.

O Programa Jovem Parlamentar seleciona, através da elaboração de projetos de lei, alunos do ensino médio para vivenciar por uma semana o cotidiano do legislativo federal. Este ano dos oito alunos finalista na Paraíba, quatro forma da rede pública e todos da Escola Estadual Professor Lordão. Os alunos selecionados fazem parte do Projeto Jovem Cidadão desenvolvido pelo Grêmio Estudantil Thiago Santos Silva.

Desde 2011 que a Escola participa e já representaram a Paraíba em quatro ocasiões: Os alunos Izabel Rodrigues, Daniel Nunes, Nathália Leite e José Djalisson. Hoje estes alunos fazem o curso de Direito, exceto Nathália que preferiu a área de saúde.

Os alunos serão acompanhados pelos professores orientadores Robson Rubenilson e Jeanne Medeiros, a gerente da 4ª GRE Maria das Graças, Gracinha e o coordenador do PJB na Paraíba Ewerton Alexander.

Confira a programação:

Terça feira (04/08)

9 h - Visita a Secretaria de Estado da Educação;

10 h 30 min - Entrevista para a TV clube - Ascom/SEE;

12 h - Entrevista rádio Tabajara - Programa Fala Paraíba;

13 h - Almoço;

14 h - entrevista para a TV Assembleia e

15 h - Visita a Assembleia Legislativa da Paraíba



MÍDIAS NO LORDÃO

Nenhum comentário