https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito Acácio Dantas abre Semana da Pátria com hasteamento das bandeiras


O prefeito Acácio Dantas abriu nesta terça-feira (01) a Semana da Pátria da cidade de Picuí com o hasteamento das bandeiras. O evento aconteceu no Centro Administrativo Municipal e contou com a presença de secretários municipais, populares e alunos do município.

Durante o hasteamento, a Filarmônica Antônio Xavier de Macedo executou o Hino Nacional e o Hino de Picuí. O evento também marca o início dos preparativos para o Desfile Cívico de 7 de Setembro, que acontece na próxima segunda-feira (07).


O desfile inicia na sede do Executivo Municipal com o hasteamento dos pavilhões e segue pelas principais ruas da cidade com vários pelotões. Este ano o evento contará com a participação do pelotão da Polícia Militar da Paraíba, conforme informou o prefeito Acácio Dantas.

Participaram do hasteamento, os secretários de Administração, Planejamento e Educação, Joseilton de Lima Azevedo, Rosemary Farias e Amarides Dias, respectivamente, além de professores e alunos da Escola Municipal Ana Maria Gomes. A vereadora Ednalva Dantas, presidente da Câmara Municipal de Vereadores, também participou do evento representando o Poder Legislativo.





Ascom

Nenhum comentário