https://picasion.com/

Últimas Notícias

Coordenador e Fiscais da Vigilância Sanitária Participaram de formação na cidade de Cuité-PB.


O Coordenador de Vigilância Sanitária Juscelino Medeiros de Araújo e os fiscais Ancélio Dantas de Araújo Barbosa e Adriano Davison de Araújo Macedo participaram na cidade de Cuité-PB de uma formação promovida pela Caravana Agevisa em sua penúltima etapa nesta edição de 2015, levando conhecimentos para inspetores e técnicos das Vigilâncias Sanitárias dos municípios da 4ª Gerência Regional de Saúde do Estado. A última etapa tem realização prevista para os dias 27 e 28 de outubro no município de Sousa, no Alto Sertão paraibano.

Realizada nos dias 01 e 02 de outubro, a 6ª etapa da Caravana Agevisa teve a participação da diretora-técnica de Ciência e Tecnologia Médica e Correlatos da Agevisa/PB, Helena Teixeira de Lima Barbosa, que proferiu palestra sobre os efeitos do vício do consumo de produtos derivados do fumo, não só para os fumantes ativos, mas, sobretudo, para os fumantes passivos. Ela falou também sobre as formas de fiscalização que podem ser realizadas pelas Vigilâncias Sanitárias no âmbito dos produtos ligados ao tabagismo.



A Caravana Agevisa é operacionalizada pela gerente técnica da Agevisa em Guarabira (Regional I), Ana Lúcia Teixeira dos Santos, e pela técnica da Gerência Técnica Regional II (Campina Grande), farmacêutica Maria Salete Naro Guimarães, e conta com o apoio e participação pessoal da diretora-geral da Agevisa/PB, engenheira de Alimentos Glaciane Mendes.




assessoria

Nenhum comentário